Kansas – Buenos Aires

Antes de ler essa resenha gostaria de informar que não sou uma pessoa muito carnívora. 😱

Também é relevante avisar que sou um pouco traumatizada com as carnes como parrillas e chorizos que comi em restaurantes nos lugares turísticos de Buenos Aires como Caminito, San Telmo e na região do microcentro. 😱😱

Agora, me conhecendo um pouco mais, posso falar que o Kansas é um dos lugares em que comi a melhor carne de Buenos Aires. PS.: Não tive a oportunidade de conhecer o indicadíssimo (e disputadíssimo) Don Julio e também não recordo o nome de um restaurante de Palermo Soho que visitei em 2010 e foi maravilhoso. Por ser uma pessoa que prefere carnes magras e bem passadas, o estilo do restaurante me agradou muito.

A cozinha fica bem visível pra gente ficar vendo o preparo

Ao chegar lá, pegamos uma fila de espera de cerca de 2h. E olha que já era mais de 14h, então fizemos o famoso “almojanta”. Ele segue os moldes de steakhouses americanas tipo outback, então o cardápio nos pareceu familiar com opções de carnes (bovina, suína, cordeiro) massas, saladas, peixes, sanduíches e sobremesas.

Do insta @hoyquesale

 

Nossa escolha (eu e minha irmã) foi um Rib Eye Steak acompanhado de uma batata recheada de tudo quanto era coisa gostosa e uma Greek Pasta, que era uma massa com tomate, pimentão, azeitonas, queijo de cabra, molho de champignon e alcaparras (a da foto inicial). A nossa ideia era dividir a massa e a carne porque somos dessas. Já Rick pediu uma costela acompanhada de fritas. As duas carnes recebem de acompanhamento uma salada ceasar maravilhosa que já fiquei satisfeita só com ela.

 

 

 

 

Com todas as cervejas e refrigerantes desse almoço, a conta deu em torno de R$ 180 (R$ 60 por pessoa, pra quem é de humanas) para deixar três pessoas bem alimentadas e muito felizes. Rick até hoje não quer mais comer costela porque disse que quer continuar com aquela na memória.

 

SERVIÇO:

Kansas Grill tem diversas unidades na Argentina. Fui na que fica em Palermo, na Avenida del Libertador, 4625.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo